COMUNICADO – quinta-feira (23/01)

D:\PERFIL\Desktop\WhatsApp Image 2020-01-24 at 07.33.51.jpeg
COMUNICADO Na tarde desta quinta-feira (23/01) a presidente da Federação Nacional dos Delegados de Polícia Federal Viviane da Rosa, o vice-presidente Valmir Lemos e os dirigentes sindicais Maria do Socorro Tinoco (SINDEPOL), Eziel Ferreira dos Santos (SINDPF-RJ), Antonio Gois (SINDPF-NORDESTE) , Nício Lacorte (SINDPF-RS) e Giusepe Borsato Cavagnari (SINDPF-SC), reuniram-se com o Diretor-Geral da Polícia Federal Maurício Valeiro e o Diretor de Gestão de Pessoal Delano Cerqueira, no edifício sede...

Dia Nacional dos Aposentados

D:\PERFIL\Desktop\CARTÃO DIA DOS APOSENTADOS.jpg
Que hoje, 24 de janeiro, Dia Nacional dos Aposentados, todos se lembrem de respeitar a história de todos aqueles que com trabalho e dedicação contribuíram para a valorização da Polícia Federal e a segurança da sociedade brasileira. Que o dia seja de celebração e de luta. Celebração por um direito conquistado, e de luta porque há direitos pelos quais precisamos batalhar. Parabéns aos policiais federais aposentados. Maria do Socorro Tinoco Presidente