COMUNICADO SINDEPOL

A Polícia Federal antecipa as comemorações do Dia do Servidor Público (28/10), homenageando os policiais federais aposentados.

A solenidade aconteceu na manhã de hoje (24/10), no auditório da Diretoria Tecnica-Científica – DITEC, no Setor Policial Sul, em Brasilia, e foi presidida pelo Diretor-Geral do DPF Maurício Valeixo, com as presenças de diretores da PF, do Superintendente Regional da SR/DF, do ex- Diretor-Geral da PF Paulo Lacerda, presidentes de entidades de classe, policiais ativos e aposentados, servidores administrativos, familiares e convidados.

Entre os homenageados, o Agente de Polícia Federal MONTENEGRO, cuja história profissional se mistura com a própria história da Polícia Federal.

Ao longo da solenidade, cada um dos homenageados foi chamado para receber uma placa de homenagem da Polícia Federal pelos serviços prestados à instituição.

Emocionados, os homenageados se pronunciaram em agradecimento ao DPF, citaram colegas de trabalho importantes em suas vidas profissionais e alguns até chegaram a contar um pouco dela.

O SINDEPOL parabeniza à Direção-Geral do DPF e o Diretor do DITEC Fabio Salvador, pela iniciativa de demonstrar o reconhecimento da Instituição pelos trabalhos outrora desenvolvidos pelos aposentados, em prol da sociedade e da Polícia Federal.

D:\PERFIL\Desktop\WhatsApp Image 2019-10-24 at 15.07.43.jpeg

D:\PERFIL\Desktop\WhatsApp Image 2019-10-24 at 15.07.43 (1).jpeg