PF celebra convênio com a Fundação ASSEFAZ

PF celebra convênio com a Fundação ASSEFAZ

No dia 29 de novembro, o Ministro da Justiça e Segurança Pública, juntamente com a Direção-Geral e a Diretoria de Gestão de Pessoal da PF, celebraram convênio com a Fundação Assistencial dos Servidores do Ministério da Fazenda – Assefaz, que permitirá o oferecimento novas opções de planos de saúde aos servidores da Polícia Federal.

O mencionado convênio, além de ampliar as opções de assistência suplementar à saúde, permite que todos os servidores da Polícia Federal tenham acesso aos planos de saúde oferecidos por aquela Fundação, além de assistência odontológica, farmacêutica e social, entre outros benefícios.

A Fundação Assefaz conta com 11 Gerências Regionais; 28 postos de atendimento em todo o País, Rede credenciada com mais de 7.000 prestadores, ampla rede hospitalar e central de atendimento 24 horas, que funciona todos os dias da semana. Na parte social a Assefaz conta com um clube na cidade de Brasília e possui a opção de pousadas em quatro cidades turísticas do Brasil (Gramado/RS, Florianópolis/SC, Goiás Velho/GO e Aquiraz/CE)

Cabe destacar que os procedimentos para adesão aos planos, assim como demais informações, serão brevemente disponibilizados pela Coordenação de Recursos Humanos da Diretoria de Gestão de Pessoal.

Essas e outras iniciativas da Administração da Polícia Federal, ratificam a preocupação com o aprimoramento das condições de trabalho e com a valorização dos servidores, e estão alinhadas às diretrizes do Ministério da Justiça e do Governo Federal, na busca pela universalização da assistência à saúde e a ampliação do número de servidores beneficiados.

Por DGP/PF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *