COMUNICADO SINDEPOL – Luta Sindical

Na data de ontem, (13), a presidente Maria do Socorro Tinoco do SINDEPOL, o Vice-presidente Alberto Lassere e da Diretora de Comunicação Social Valquíria Teixeira Andrade, reuniram com os novos filiados, delegados de polícia federal IVO VALERIO DOS SANTOS, LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA ZUBCOV e FLÁVIO BORGES, para apresentar a importância da luta sindical, os benefícios oferecidos, e os pleitos do Sindicato no Congresso Nacional e no Poder Judiciário.

Na ocasião tivemos a honra de receber a ficha de filiação do querido colega e estimado amigo delegado ANISIO SOARES VIEIRA, que veio agregar conhecimentos e esforços às nossas fileiras.

O evento ocorreu na Galeteria Gaúcha, no Lago Norte, em Brasília, e contou coma presença do estimado colega e amigo delegado de polícia federal Domingos, filiado do SIND-NORDESTE.

A diretoria do SINDEPOL tem a honra de dar às boas-vindas aos novos filiados que somam e fortalecem as fileiras dos lutadores pelos direitos da categoria dos Delegados de Polícia Federal.