COMUNICADO SINDEPOL – Diretores e Superintendentes

Diretores e Superintendentes se reúnem em Brasília/DF

Na última segunda-feira (02/12), o Diretor-Geral, Maurício Valeixo, o Corregedor-Geral e os Diretores da Polícia Federal se reuniram com os Superintendentes Regionais para promover o alinhamento estratégico entre os órgãos centrais e as unidades descentralizadas.

A reunião ocorreu durante o Encontro de Superintendentes, em Brasília/DF. No evento, foram debatidos os avanços conquistados e as dificuldades enfrentadas nas unidades regionais, com o objetivo de aprimorar as práticas de gestão do órgão.

A partir das similitudes e particularidades das unidades de todo o país, os encontros de dirigentes têm proporcionado a disseminação de práticas bem-sucedidas nas descentralizadas que vêm sendo aplicadas e aperfeiçoadas nas gestões regionais e centrais da Polícia Federal.

D:\PERFIL\Desktop\WhatsApp Image 2019-12-10 at 07.37.01.jpeg D:\PERFIL\Desktop\WhatsApp Image 2019-12-10 at 07.37.01 (1).jpeg D:\PERFIL\Desktop\WhatsApp Image 2019-12-10 at 07.37.01 (2).jpeg