REDE DE SOLIDARIEDADE

30 de março de 2020 sindepol 0 Comments

REDE DE SOLIDARIEDADE

O combate ao coronavírus está estimulando diversas ações de solidariedade e união pelo país e pelo mundo e uma ação colaborativa de relevada importância nasceu em decorrência dessa pandemia: O projeto “Rede Solidariedade: um por todos, todos por um”.

A Polícia Federal e suas entidades de classe, resolveram aderir e difundir à campanha em atenção à população e aos policiais federais, servidores administrativos e colaboradores, ativos e aposentados, bem como seus familiares, que estão cumprindo às recomendações para o enfrentamento da doença.

O SINDEPOL participa da Rede de Solidariedade e coloca-se à disposição de seus filiados, especialmente dos aposentados classificados no grupo de risco, para oferecer o apoio necessário.

O contato com o SINDEPOL poderá ser feito pelo e-mail [email protected] e telefones (61) 9-9658-5126 ou (61) 9- 9113-9363, para informar a dificuldade.

O sindicato disponibilizará o serviço de motoboy para auxiliar nas necessidades.

Quem quiser ser voluntário nessa campanha também pode entrar em contato com o sindicato pelos canais citados acima, manifestando expressamente o desejo de colaborar, pela proximidade do colega necessitado ou como forma de solucionar uma eventual dificuldade.

Entender as fragilidades e acolher as necessidades de nossos colegas, mesmo com o distanciamento social, é fundamental em meio à pandemia. Simples atitudes trazem esperança e união entre nós.

Enquanto entidade representativa de classe, cabe ao SINDEPOL fazer a diferença na qualidade de vida de nossos filiados e auxiliar na sua segurança no período de isolamento recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

A única coisa que temos de viralizar é a solidariedade.

Brasília, 26 de março de 2020.