EDITAL DE CONVOCAÇÃO -RETIFICAÇÃO

A Comissão Eleitoral, nomeada pela Portaria nº 02/2019 SINDEPOL, de 16/09/2019, com o objetivo de promover a eleição do Sindicato dos Delegados de Policia Federal- SINDEPOL, para o preenchimento de cargos da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Suplentes, triênio 2020/2022, nos termos do Estatuto Social e deste Edital,

RESOLVE:

Convocar os filiados, que se encontrem em pleno gozo de seus direitos sociais, para o pleito que será realizado no dia 14 de novembro de 2019, no horário das 9h às 17h, na sede do SINDEPOL, situada no SAUS Quadra 05 bloco K, Ed. Ok Office Tower, salas 404/405, Brasília/DF CEP 70.070-050.

A inscrição da chapa far-se-á mediante solicitação à Comissão Eleitoral, nos termos do art. 49 e seus parágrafos, do Estatuto Social, no período de 10 a 28 de outubro do corrente ano, protocolada na sede do Sindicato.

No caso de haver apenas uma chapa concorrente, esta poderá ser proclamada como vencedora pela Comissão Eleitoral, nos termos do art. 58 do Estatuto Social, aplicando-se o mesmo para a eleição das Delegacias Sindicais.

Nos Estados onde houver seis ou mais filiados, será realizada eleição local para escolha de um Delegado Sindical, um Delegado Sindical Adjunto e um Secretário, conforme arts. 47 e 50 do Estatuto Social.

A posse da nova Diretoria e do conselho Fiscal será no dia 03 de dezembro do corrente ano em local e horário a serem divulgados oportunamente.

O Estatuto do SINDEPOL encontra-se disponível no site sindepol.org.br ou na secretaria da entidade.

Publique-se.

Brasília, 30 de setembro de 2019.

Maria da Graça Fredenhagem de Oliveira Nascimento

Presidente

Alzira Gonçalves Quaresma Mota

Secretária