Cerimônia – Posse da Delegada de Polícia Federal Mariana Paranhos Calderon

Cerimônia de posse da Delegada de Polícia Federal Mariana Paranhos Calderon, como Superintendente Regional da SR/DPF/PI. Evento muito concorrido, realizado hoje (5) no auditório do Tribunal Regional do Trabalho, em Teresina, presentes diversas autoridades, destacando o Diretor Executivo da PF Disney Rosseti, os Superintendentes e representantes dos Estados do Ceará, Tocantins, Rio Grande do Norte, Sergipe, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Distrito Federal, representantes de entidades de classe, entre os quais a presidente da FENADEPOL Viviane da Rosa, a presidente do SINDEPOL DF/ES/BA Maria do Socorro Tinoco e o vice-presidente presidente da ADPF Luciano Leiro, além de autoridades do Estado do Piauí, servidores, familiares e convidados.

D:\PERFIL\Desktop\WhatsApp Image 2019-06-13 at 15.10.37.jpeg

D:\PERFIL\Desktop\WhatsApp Image 2019-06-13 at 15.10.38.jpeg