A FENADEPOL e o SINDEPOL, participaram de lançamento de frente parlamentar em defesa da PF

A Diretora Parlamentar da FENADEPOL e Diretora de Comunicação Social do SINDEPOL, Maria do Socorro Santos Nunes Tinoco, participou do café da manhã, nesta quarta-feira (13/07), para o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Polícia Federal da Câmara dos Deputados, em Brasília.

Cerca de 30 deputados federais prestigiaram o evento, onde estiveram presentes o diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, e representantes de sindicatos, federações e associações ligadas à instituição. A Frente é composta por 220 parlamentares.